Invasão ^^'

Oie!!! Resolvi invadir o seu blog. Ms vc já sabia q ia fzr isso, eu tinha te avisado. :B
Hey... só tm um prob. Num sei o q escrever! ^^' Ms, de qlqr forma, qro deixar minha opnião sobre tua história...
Ham... qnts vezes já te flei q ela tá fodástica?! várias né? shaushuah é pq está! sem mentira. Não é só pq vc é meu amigo q vou ficar te elogiando, eu realmente gosto d Nuvem Negra! ( até o nome é foda... bem, qm escolheu num foi vc, ms tdo bem! xD)
Cara, não pare de escrever até eu mandar tá?! Acompanho assiduamente(tá certo?)a NN e espero q vc não demore muito a postar. Falo sério, qndo tu demora é um saco :B
Te adoro maluquinho! pode continuar cm as msgns loucas e tdo mais q eu num ligo, adoro essas coisas sem sentido...
Escreva sem limites!!! shuashush
bjs! e lembre-se de sempre me visitar lá no Elementares
tchau \o

1 Comentário:

J.Cast. disse...

Claro Lalá. Pow vlw :D ~ as vezes(sempre) é bom escutar essas coisas T..T - Até vc mandar?? kkk' atah, entendido! ~ Sempre te visito, sua história me vicia *--* ... O Tie não viveria sem a Hayley em sua vida ;*. Sempre te visito!!! E faço questão de divulgar para todos!!!
- Vlw pela invasão Lalá ^^ - Amo vc!! bjs!

Postar um comentário

 

Lua Escura © Copyright | Template by Mundo Blogger |