Para todos aqueles que acham que eu não gosto de Deus!

Gente, vocês estão exagerando muito! Quem me conhece sabe muito bem que eu sou uma daquelas pessoas que reconhece uma mensagem subliminar de longe! Eu queria dizer que a coruja do Tie não é uma mensagem subliminar! Na verdade nada aqui é uma mensagem subliminar!
Eu amo Deus, Jesus Cristo, o pai eterno e único santo, acima de tudo! Eu acredito, sim, em mensagens subliminares. Mas acontece que também existem coincidências!
Então quer dizer que não pode ter coruja em lugar nenhum só por causa de um simbolo que, pessoalmente, não me diz nada? Eu AMO corujas assim como eu amo todos os outros animais desse planeta. Justamente por que foi Deus quem criou!
Enfim... Estou só descontando a raiva que uma pessoa me passou!
-Beijos, Amo vocês!! Fiquem com Deus!!! ;*

Comentários:

Postar um comentário

 

Lua Escura © Copyright | Template by Mundo Blogger |