Depoimentos (J.Cast.): Espero que isso chegue até você...

As vezes, quando perdemos algo que é muito importante pra nós, nos esquecemos de que sempre resta uma parte imortal que marca pra sempre nossos corações, almas, e desejos. Quando vivemos, não ganhamos um manual de avisos ou instruções que nos prepare para o preço que viver nos custa. E mesmo que ganhássemos, de nada adiantaria.
Nunca estamos preparados para perder. Nunca estamos.
Perdas e lágrimas andam de mãos dadas, sempre invocando a saudade, afastando a felicidade. Preparadas sempre pra nos derrubar em nosso momento de maior fraqueza. Sempre nos apunhalando, não pelas costas, mas pelo sorriso. Ou a falta dele.
De qualquer forma, lágrimas não trazem o que perdemos de volta. Não, e isso é verdade. Mas elas trazem as lembranças. Trazem os sentimentos, as emoções, os olhares, os momentos. Elas nos fazem reviver com sua quentura indesejável e aconchegante.
Elas nos trazem os sonhos. E nos trazem os medos.
Mas a verdade não é o que o espelho me mostra. Você realmente não está ao nosso lado agora. Digo, Vocês não estão.
E tanta bobagem, não é mesmo? O fato de eu sentir ciúmes de você naquela época, por você passar mas tempo do que eu com a pessoa de quem eu achava que gostava. Ou gostava mesmo. E, hoje, eu queria poder sentir esse ciúme bobo de criança. Tive que saber pela televisão da sua partida. Sabia disso? Talvez por que eu estivesse afastado na época... Eu não sei. Mas eu sei de alguém que sente muito a sua falta. E por isso te escrevo agora. Não por mim, entendeu? Você sabe de quem eu estou falando! ;D Sempre vai saber, porque são suas lembranças. Eu acho que isso fica com você, não fica?
Talvez você só estivesse no lugar errado, na hora errada. De uma coisa eu sei, Deus sabe o que faz.
E sabe o que mais? Não acredito que tenha sido ele a fazer isso. Afinal de conta, ele nos deu o livre arbítrio não é mesmo? Não é culpa dele...
Faz tanto tempo, não é mesmo? Como você está? É muito diferente aí?
Bem, sinto que não posso ter essas respostas no momento... Mas um dia vamos nos ver, não é mesmo? Todos nós...
Enfim, vou deixar que descanse, okay? Tenha um infinito de luz e um tornado de amor. Abraços!!! ^^

Comentários:

Postar um comentário

 

Lua Escura © Copyright | Template by Mundo Blogger |