~Bate-papo:

Oi gente, tudo bem com vocês?? ;D mais uma vez, obrigado por perderem seu tempo lendo meu blog!! - obrigado mesmo pessoas de outros países, e as daqui principalmente.
Bem , primeiramente eu queria avisar sobre um novo projeto de uma amiga minha e da larissa (do blog Elementares), a Paula, ela está começando a escrever uma história sobre anjos e vai começar a postar daqui a um tempo.. Ainda não tem título, por isso ainda não posso divulgar..
Mas, enfim...
Dá pra acreditar que é o último filme do Harry Potter que vamos ver pela primeira vez?? Aah gente, depois de dez anos ele abandona a gente né?? kk' tá deixa ele então. Mas vou ficar com saudades dos filmes..
Ah, gente, sinto muito pela demora que leva para eu postar um novo episódio, mas é que a escola está correndo atrás de mim com uma faca... (Não, não é pra rasgar meu boletim!).
~ Muito bem galera, eu preciso ir!! Em breve trarei a continuação pra vocês.. Já posso adiantar que alguém vai morrer! @_@ .. Enquanto isso, por que não checam o Elementares? É só clicar naquele link alí do lado onde eu coloco as pessoas que me ajudam!! vai lá, eu tenho certeza que vocês vão adorar!!

~Beijos e abraços pra vocês!!! Fui..

Comentários:

Postar um comentário

 

Lua Escura © Copyright | Template by Mundo Blogger |