AAi galera, daki a alguns dias passarei a postar os episódios aki! enquanto isso, digam para todos que vc conhece ... e pros q n conhece tbm ;D ... abços galera!! ate mais...
-Jorge Castro*

Resumo:
May ,descendente direta de bruxa, passa a ser perseguida por inúmeros espíritos mal-encarnados que desejam possuí-la. E,para isso, começam a afetar a vida de seus amigos mais próximos. Após um jogo espíritual proposto por uma amiga , seus espíritos passam a ser desprotegidos e fáceis alvos , pois não completaram o rítual. Agora, precisam de ajuda o mais rápido possível, antes que percam o controle de seus corpos. o tempo9 passa correndo, e ,a cada minuto que se passa, mais perigo eles correm.

3 Comentários:

Lorena HL disse...

Oi Jorge!! É Lorena, lembra de mim??
Que legal ser a primeira a deixar um comentario no seu blog, pelo menos eu acho... Sua historia está mtttt legal!!! Li até o cap 3. Ve se escreve mais e passa pra Vivi ou posta no seu blog! A gente tava com umas ideias para a historia mas depois a gente fala sobre isso. Ahh... queria tbm pedir emprestado pra vc o Diario de vampiros o primeiro. Se vc pudesse deixar com Vivi ficaria mt agradecida. Me dá seu msn! Me manda pelo orkut, estou como Lorena Lessa. Mtts bjsss ;*

Lalá disse...

JORGEEEEEEEEEEEE...
quando vc volta de saquarema rapaz??? e pq tu trocou de chip?? vacilo isso po!!!
Hey, vc ta lendo a minha historia?? to postando lá... u.u
ce já kbou o 3º cap? doida p/ ler!!!
bjão coisa fofa... ;**

Unknown disse...

oieee... Jorginho do meu coraçao.. q sdds!!!! Vc nem msm me liga :( SINTO SUA FALTA... E to esperando vc postar essa sua historia a ANOS... desd 2010.. piadinha sem graça neh?! Espero mt q vc poste essa mer... linda historia LOGO!
BJAO E QUERO Q VC VOLTE LOGO ;**

Postar um comentário

 

Lua Escura © Copyright | Template by Mundo Blogger |